sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resultado da Endoscopia e Endocrinologista

Aiaiaiaia....
Poxa vida, notícias não positivas... o resultado da minha endoscopia não foi legal : (

Essa semana liguei pra pegar o lauda da minha endoscopia... e deu poitivo H. Pylori, que tristeza... é uma bactéria que tenho que tratar, alguma pessoas dizem que é simples, outras dizem que é perigosa... só vou saber mesmo quando entregar ao meu cirurgião... só mês que vem dia 13 de junho, até lá fico na amargura!

Fui na endocrinologita na terça feira, ela com certeza não vai me enrolar com o laudo, irá me dá no tempo certo quando estiver próximo a cirurgia...me passou exames de sangue e medicação para ansiedade... acabei vendo que é um antidepressivo, estou em dúvida se tomo ou não.... pois ficar de bad não é legal...

Semana que vem farei meus exames... por enquanto somente!!!
: (

2 comentários:

  1. Olha, essa bactéria não é uma coisa grave, muita gente tem ela.
    O que é ruim é que ela precisa ser erradicada pra você fazer a cirurgia, e isso que é mais chatinho, porque é um tratamento com antibiótico, que leva um tempo, e depois tem que esperar mais um tempo pra poder refazer a endoscopia, pra ver se acabou com ela.
    Com isso o que ocorre as vezes é que demora um pouco mais pra poder operar, mas não que a bactéria em si seja grave.
    O problema é que vc vai esperar até 13 de junho pra consultar e começar o tratamento? Seria bom se pudesse consultar nem que seja pra pegar a receita do antibiótico e já começar a tratar agora.

    Espero que vc consiga acabar com ela logo.

    Bjuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum Suziane.. tô tranquilinha, opero só em set ou out... meu médico adiantou esses exames pensando nisso ja, que poderia dar esse problema, esse e o davisicula que faço na segunda, ja to ate com medooo, mais vai dar tudo certo, obrigado pelo apoio de sempre e vc esta cada dia mais linda e magraaaa, parabéns acompanho tooodos seus posts... bjkass

      Excluir