sexta-feira, 17 de maio de 2013

Endoscopia

Hoje dia 15 de maio fiz meu primeiro exame... muito feliz por isso, eu estou muito ansiosa e fazendo exames vai me tranquilizandooo...
Agora vou começar a falar sobre o exame... bem o exame....


Muitas pessoas me tranquilizaram dizendo que eu não sentiria nada, mais eu seu que sou osso duro na queda e quase tive certeza que iria acontecer...kkk não deu outra... eu acredito que sou um pouco resistente a anestesia... pois eu não apaguei, além do mais senti o que o médico fez, sorte que é muiiito rapido...  puxei vômito e tudo... afff, agora estou com a garganta dolorosa...
Na sala de descanso acredito que fiquei lá nem 20 , sai linda e bela sem precisarem me carregar...kkk minha consulta começou umas 8:40 e as 9:30 ja tinha saído da clinica!

Por hj somente, semana que vem tenho consulta com a minha endocrinologista!!!

Bjkas

Um comentário:

  1. Nossa, que ruim isso.
    Minha irmã também relatou que a anestesia não pegou quando ela fez.
    Ainda bem que é rápido mesmo.
    Agora vamos pra próxima etapa.
    Bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir