sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades

Obaaa, minha vida resolveu andar... Primeiramente venho comunicar que mudei de cirurgião... eu tinha uma consulta co ele no fim desse mês, mais como tudo acontece no tempo de Deus.... me ligaram do consultório 1 mês antes me dando uma chance de uma consulta imediata... não pensei 2x e fui...

Eu fui ao médico mesmo não podendo ir, o dia era super complicado, vésperas da minha festinha de aniversário que eu ainda n tinha feito nadinha...kkk, mais fui mesmo assim, até parece que ia perder essa oportunidade... ainda bem que fui, ele me encaminhou exames que precisam ser feitos logo... que é a endoscopia para verificar possível bactérias (descobrindo o quanto antes melhor pois dá tempo de tratar antes de operar...) e tmb mandou eu fazer uma ultrassom para ver se tem alguma pedra na vesícula  que tmb precisa ser operado antes da bariátrica .. ufa!!! além disso ele pediu pra que eu cole em uma endocrinologista... para ela verificar meu caso e conseguir o quanto antes meu laudo!!!

Eu apressada como qualquer gordinha que vai operar já marquei todos os exames...dias 17, 21 e 25 de maio e uma nova consulta com ele pra entrega de exames no dia 13 de junho!!!
A cada exame virei aqui contar a experiência...que sempre serve de ajuda pra alguém!!!

Estou muito Feliz!!!

Um comentário:

  1. Isso mesmo querida, é bom a gente postar tudo que pode sobre a cirurgia porque sempre acaba ajudando alguém, com certeza.
    Vou estar torcendo por vc, e que seja o mais rápido possível sua cirurgia.
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir