quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Autorização

Na última segunda levei minha documentação na Unimed.... confesso que quase desisti...
Primeiro eu acordei bem cedo, me despenquei com minha mãe e meu filho pra outra cidade... chegando lá fiquei quase 1h na fila pra ouvir que o sistema ta fora do ar.... aff, quase morri... bem segurei a peruca e fui pra consulta com meu cirurgiao, chegando lá conversamos com ele e ele me convenceu a voltar no mesmo dia na Unimed... ainda bem que eu voltei, fiquei uma hora na fila mais valeu a pena... consegui dar entrada, ufa!!!!
Então depois disso era espera de 5 a 9 dias uteis, felizmente quando eu acordei no dia seguinte recebi uma linda mensagem com o numero da minha autorização! Ufa que alivio... agora é aguardar a assistente do cirurgião me dizer se a cirurgia e 10 ou 16 de outubro!!!! Mais uma etapa rumo a minha vitória foi vencida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário