terça-feira, 16 de abril de 2013

Chatice viu!

Hj eu quero falar sobre algo que me incomoda... Sábado eu estava em uma festa conversando com uma tia, quando eu falei, não me lembro porquê, que eu tinha facilidade para emagrecer (realmente tenho) dai ela me veio com uma pergunta idiota: "Se vc tem facilidade pra emagrecer, prq não emagrece sem fazer a cirurgia?"
Resposta que não dei mais tive vontade: )(*&¨W&*%$W&¨# (isso pra não escrever o palavrão que esta entalado em minha garganta) Se fosse tão simples ninguém operava, a obesidade é uma doença, que vai alem de simplesmente comer e fazer dieta pra emagrecer... muitas coisas estão envolvidas, eu tenho facilidade pra emagrecer mais não consigo horas bolas... assim como muitas pessoas que precisam passar por uma cirurgia... Eu pra dizer a verdade engordei depois que tive meu filho a quase 3 anos, desde então tenho uma série de ansiedade que me atrapalha demais... eu nem comer demais eu como... não sei o que acontece... são muitos problemas que a gente acaba descontando em prazeres que não fazem tão bem para nós e engordamos, engordamos, engordamos... eu já estou cansada de tudo isso, não consigo emagrecer... só engordar e o que eu posso fazer, já tentei e não consigo... sendo assim estou em busca da minha felicidade, quero ter uma vida saudável, estou a ponto de completar 28 anos e não é essa vida que quero pra mim... Eu preciso, eu quero e vou vencer essa doença!
Agora faltam 77 dias para eu começar a dar esse passo... em julho começo minha jornada de exames... vamos, que vamos! Desculpem o desabafo... mais esse é meu diário online neh... então como não tenho pra quem falar... escrevo....
Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário