quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ansiedade

Hoje ainda é dia 17 de janeiro... tenho ainda 168 dias para esperar pela minha primeira consulta, veja bem, primeira consulta para começar o processo de exames... eu estou muito anciosa, queria que existisse algo que pulasse o tempo ou algo assim, mais nao dá!
Eu estou encomodada demais com meu peso atual.... essa semana me vi sendo alvo de brincadeiras por causa do meu peso, é ruim demais vc ser a chacota.... ser a gorda...
Queria tanto que o tempo voasse, pior que nao estou com coragem para me pesar, descobrir o peso que estou atualmente, estou com medo!
Se alguem ler isso e se identificar ou ter uma mágica para ansiedade me avise ok!
Até mais!!!

4 comentários:

  1. Oi querida.
    Primeiramente quero te agradecer pela visitinha e o comentário lá no meu bloguinho, adorei ter você por lá.
    Infelizmente não tenho mágica para passar os dias, se tivesse eu também passaria, rsrsrsrs, mas me identifiquei com você, pois também estou com horror da minha imagem, e antes de começar a pensar na cirurgia eu também não tinha coragem de me pesar.
    Como você viu no meu blog minha cirurgia foi cancelada, então eu sei o que você está passando, pois se você ler o primeiro post vai perceber que estou nessa batalha desde 1º de setembro, por isso tanto desespero nesse cancelamento, lá se vão quase 5 meses de exames, consultas, espera e ganho de peso... isso mesmo, com toda essa ansiedade acabei ganhando ainda mais peso.
    Se você tiver alguma dúvida, ou quiser apenas conversar, desabafar pode contar comigo, entra lá e deixa um comentário, ou manda e-mail, entra no face, qualquer maneira que você achar melhor, e eu vou estar sempre a disposição pra te ajudar no que eu puder.
    Força amiga, vai chegar sua hora.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, fiquei mega feliz que tudo tenha dado certo, vou acompanhar seu blog e seguir seus passos... hehehe, bjkas e obrigado pela visita!!!

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem?? Visitando o cantinho de algumas amigas, acabei caindo aqui no seu, fiz minha cirurgia em agosto e sei bem o que é a ansiedade de ter que esperar pela sua cirurgia (embora meu caso foi um pouco diferente do seu). Fico feliz de ver que você se organizou e planejou tudo, mesmo tendo que esperar os dois anos de carência, vejo muita gente que se desistimula com esse prazo e acaba abandonando o sonho, é bom ver que não é o seu caso. Você já esperou um ano e meio querida, só falta mais meio pra começar a largada, já que você tem plano, porquê não pede um encaminhamento pra psicóloga, ela vai te ajudando com isso da ansiedade, e depois fica mais fácil de você conseguir o laudo psicológico, pois já estará em tratamento, eu faria isso se fosse você.
    Beijos e muita força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza amiga, em agosto, ja deve estar linda e magra... hehehe, meu sonho!!!
      Então, adorei seu conselho vou seguir... vou ao psicologo, mais.... cmom tudo sempre tem uma mais...kkk
      o Psicologo pe particular... o R$ sai direto do bolso... mais vou com certeza!!! bjkasss

      Excluir